Quando as constantes se tornam variáveis de forma que não percebemos o efeito do tempo em nossas vidas.
O tempo vai passando e mudando, as paisagens e as pessoas no cenário que é a vida. Registrada no filtro dos nossos olhos em uma resolução desconhecida, que é mais lo-fi na vista dos míopes.
Ah a vida, sem roteiro só improviso, sem ensaio para ação. Vivemos cada dia confiando cegamente que amanhã vai ser melhor. Porque a esperança, bem, ela é a energia que move a vida.
Entretanto, ela é muito incerta, pois nos prende na expectativa e não nós dá direito a nenhuma certeza.
Mas
As certezas quem as faz, somos nos mesmo em nossas ações. Somos autores das nossas existências...
A única garantia de ainda ter uma certeza é FAZER.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.