Aprendi a amar a Anitta

Divulgação G1

Esse ano de 2017 está sendo um ano de experimentar coisas que eu ignorava, desde a saga do Harry Potter a Anitta, a maior cantora pop internacional do Brasil - adoro esse titulo.

Dia 7 de janeiro de 2017 foi o primeiro show da Anitta do ano, advinha onde foi? aqui na Praia Grande, meu namorado comprou os ingressos e fomos, confesso que fui mais pelo fato dele ficar o tempo todo falando o quanto ela é linda  e maravilhosa, ok foi um pouco de ciumes...Mas realmente a Anitta é linda mesmo, e naquele show todas as impressões erradas que tinha sobre ela mudaram, ela é muito simpática, dança o show inteiro e bem, ELA CANTA SIM, e muito bem!!!! Deve nada para as divas pop internacional. Desde esse show comecei a acompanhar sua carreira nas redes socias, meio que ela domina muito bem!



Temos que confessar Anitta realmente é a artista pop internacional do Brasil, ela pegou as influencias gringas, leia-se norte americanas, e criou seu estilo próprio. Sem perder a identidade de menina má, meiga e abusada, como ela preferir.

Esse ano a Mulher veio para causar, em janeiro mesmo lançou o Hit louca com Simone e Simaria, que é sucesso no Brasil inteiro. Ela se joga em todos os ritmos e ao mesmo tempo deixa sua identidade nas musicas. Em sua discografia temos musicas com Rappers, MCs, cantores de reggaeton, rock e até sertanejo. Ela tem toda essa liberdade porque ela é a cara do Brasil, bem plural!

Anitta evoluiu muito, não estou falando de sua aparência física, mas em especial sobre sua polemica com a Pitty que a mesma demonstra ter progredido muito e isso é muito bom! Ninguém nasce descontruido, feminista ou etc. Fico muito feliz que ela tenha crescido nesse aspecto e hoje é uma mulher de sucesso que anda me inspirando muito! 

Atualmente ela é sua propria empresaria e provou esse ano que está indo muito bem com essa função, esse ano ela fez a proeza de lançar 3 hits em 3 linguas na mesma semana.

Switch com Iggy Azalea, Paradinha e Sua Cara com Pabllo Vittar ♥


via GIPHY
Temos que confessar, poucas pessoas no mundo conseguem fazer isso, né verdade?

Como se não bastasse ser muito boa na musica, ela é muito consciente e não nega suas raízes. Nesses últimos dias um projeto de lei que visava proibir o funk foi o assunto do momento e Anitta demonstrou toda sua revolta nas redes sociais, com argumentos lacradores.















Ou melhor não esquece hein:


Eu não sou fã de funk, mas respeito as palavras dela, o respeito é minimo que podemos dar ao nosso semelhante. Proibir um ritmo popular é proibir a cultura do Brasil. Esse pensamento arcaico de existir uma cultura melhor que a outra nos leva ao um retrocesso em uma era da evolução pensamento humano. 
Enfim o que eu quero dizer é...
"NÃO SUBESTIME A ANITTA!"

Agora fica ai com a playlist da PODEROSA


via GIPHY

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code