É tão estranha essa sensação de possuir algo que não se vê agora, mas depois se guarda nas lembranças. Lembranças é o que marca desse tempo.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
1 Coríntios 13:11De uma hora para outra já não somos mais crianças e de uma forma muito fascinante, sem se perceber se tornamos grande. Não importa quantos anos você tenha, só vai saber que cresceu quando isso vier de dentro para fora. As mudanças e o tempo são constantes variáveis, que nós acompanham, mas nada acontece se você não der o primeiro passo. Lembre-se que nessas variáveis o tempo não para e engana-se quem pensa que ele está em looping.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.