Aproveita esse final de semana ocioso, abre o netflix e assiste esse documentário show!
A cerca de alguns meses atrás assisti e desde daquele dia eu não consigo parar de pensar o quanto somos superficiais e mesquinhos. Lembro-me de que Amy Winehouse era umas das minhas pauta favoritas do blog e não tinha minima ideia do que essa mulher sofria apenas debochava como se fosse natural. Confesso que ate senti uma certa vergonha por as vezes rir da situação dela, se talvez eu tivesse a maturidade de hoje...
Amy foi uma grande mulher, uma mulher de talento incrível tinha uma voz Divina, dom de Deus mesmo, mas infelizmente foi influenciada por um babaca e acabou com sua vida.
Esse filme mexeu tanto comigo, que eu fiquei semanas pensando nele tanto que fiquei falando para todo mundo assistir, realmente é de arrepiar. Trilha sonora muito boa, a ultima musica filme me fez chorar tanto
Esse filme nos leva a reflexão de que será que no amor tudo é permitido mesmo? vale a pena amar mais ou outro do que a si mesmo?
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.