Quanto tempo não?! é muito tempo....
Feriadão por ai... mais isso é assunto pra outro post.
Então chega de enrrolação, vim aqui falar de outra coisa. Uma banda ainda desconhecida aqui, mais são bem conhecido no seu pais de origem a Inglaterra. HURTS.
Não sei muita coisa( eu conheci pela VH1) Essa banda promete.
irão lançar seu primeiro cd Happiness no dia 06/09/10.
Eles tem um estilo muito parecido com o do Depeche Mode (Synthpop) uma das minhas bandas favoritas (acho a segunda favorita rsrs). Por isso que eu me apaixonei O_O Hurts s2 ♥ hsuahsahsuahsu.
About hurts:
Membros: Theo Hutchcraft ( vocal) & Adam Anderson ( sintetizadores etc.)
Estilo, genero: Synthpop, Eletronic, new wave.
Links: http://www.informationhurts.com
"Hurts é um duo britânico de synthpop de Manchester composta por Theo Hutchcraft cantor e teclista Adam Anderson. Em julho de 2009, a banda apresentou como "Band of the Day" no Guardian.co.uk. Eles terminaram na quarta posição na BBC Sound of 2010 . A banda do hit "Wonderful Life", foi especialmente remixado por Arthur Baker. No início de 2010 que oficialmente lançou o seu primeiro single, "Better Than Love", e fez seu primeiro show Ao vivo. Seu álbum estreia chamado Happiness será lançado em 6 de setembro de 2010 . Conterá um dueto com Kylie Minogue intitulada "Devotion".
Fonte: Wikipédia.
Tradução: Google e eu
Por enquanto curte ai o som dos caras:
Quem tiver mais informações me avise, ok?
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.